Notícias

FESTIVAL DE MÚSICAS CARNAVALESCAS

 

A Associação Folia de Rua organizadora da prévia carnavalesca da capital com mais de 40 blocos filiados e outros mais de 50 convidados, em 2018 completa a sua 31 edição consolidado como um evento que movimenta todos os segmentos da sociedade, levando às ruas mais de um milhão de pessoas uma semana antes do carnaval.

Para ampliar ainda mais a sua programação, será realizado a 6ª versão do FREVO FOLIA – Festival de Músicas Carnavalescas, uma iniciativa que vai reunir artistas e compositores para um congraçamento musical onde poderão apresentar estilos e ritmos variados de músicas de carnaval.

Desde 2012 com a primeira versão, ainda com o nome de Festival de Marchinhas, vários artistas da Paraíba tem se destacado com composições irreverentes e performances artísticas. Nomes dos mais consagrados como Renata Arruda, Betinho Muniz, Adilson Medeiros, Roberio Jacinto, Piancó, Cristovan Tadeu (in memorian) e tantos outros, já apresentaram composições que tem marcado a historia do festival.

As inscrições estarão abertas até o dia 15 de dezembro 2017 e já podem ser feitas através do site http://foliaderua.wixsite.com/frevofolia

A coordenação artística do festival está a cargo do músico Liss Albuquerque e a direção musical do maestro Rogério Borges, tendo a Associação Folia de Rua como a organizadora geral do evento.

O festival será realizado em uma única etapa no dia 13 de janeiro de 2018 as 17 horas no Parque da Lagoa. A orquestra PBPop acompanhará os 15 concorrentes. Os três primeiros colocados, o melhor interprete e o melhor frevo de rua receberão prêmios como smart tv, note books e tablets.

Para maiores informações no hot-site do festival (http://foliaderua.wixsite.com/frevofolia) ou pelos telefones:

Liss Albuquerque – 98895-4093

Maestro Rogerio – 98875-3226

Raimundo Bola – Pres. Folia de Rua – 98813-7686

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *